TORNO AUTOMÁTICO | Notícias

TORNO AUTOMÁTICO ou TORNO MULTIFUSO

TORNO AUTOMÁTICO ou TORNO MULTIFUSO??

Normalmente os gestores de empresas de usinagem de precisão deparam com este dilema: O que é mais conveniente para a minha empresa, tornos automáticos CNC convencionais ou tornos multifuso? 

Todos pensamos em competitividade para vencer a competição, assim como maior produtividade e fiabilidade das peças usinadas. Por este motivo, investidores comparam custo de ferramentas, ciclos de tempos, economia... [+]


Seja bem-vindo ao nosso Website de multifusos!

Sejam bem-vindos ao nosso Website de tornos multifuso, e a esta seção de notícias. Nesta seção iremos informando sobre as novidades que apresentamos aos nossos clientes. Estas estarão relacionadas com nossas máquinas, acessórios, notícias do sector automobilístico, assim como qualquer outro tipo de informação que possa ser de utilidade para você e que esteja relacionada com o mundo dos tornos automáticos multifuso.
[+]


TORNOS MULTIFUSOS A CAMES??

TORNOS MULTIFUSOS A CAMES??

Conforme é do conhecimento de todos os usuários e pessoas envolvidas no campo de TORNOS MULTIFUSO, este conceito compõem-se de um torno, com múltiplos fusos inseridos num “tambor”, que muda de posição para efetuar operações de usinagem de forma simultânea.  

A maioria dos usuários dos tornos multifuso são conscientes que este invento ocorreu há mais de um século... [+]